Ignoras mas nesta vida sou cigana, uso o amor livremente para meu prazer. Acreditas que já estou no teu ninho, mas estás enganado não vou deixar esquecer! SoninhaBB
⊱ O coração não tem normas e só segue o vento que nele tocar ⊰

* LAMENTO CIGANO *


terça-feira, 13 de outubro de 2009

CIGANA FACEIRA

Caminho por estrada de terra molhada
Carregando o fardo para ser trocado
Por lindas bugigangas e quinquilharias
Para ficar bonita e encantar meu amado

Vou cantarolando bela musica de amor
Respingando a barra da saia sem importar
A chuva grudando a roupa em meu corpo
Sentindo o vento em meus cabelos roçar

Sinto o cheiro das flores do campo
Despertando uma gostosa sensação
Trazendo a natureza para o meu lado
Imaginando muita carícia e sedução

Sou assim bem alegre e muito faceira
Cigana amando a vida com muita paixão
Sou matreira não interessa o tempo
Deixo sempre perplexo o meu coração

SoninhaBB

Um comentário: